SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Governo estadual propõe aumento de 10,67% para servidores com remuneração mínima

O Estado também está assegurando antecipação da primeira parcela do 13o. salário de todos os servidores para o dia 5 de julho próximo.

Em reunião nesta segunda-feira, no Palácio da Abolição, com os sindicatos e associações que representam os servidores estaduais, o governador do Estado apresentou ao funcionalismo suas propostas de reajuste, considerando a conjuntura econômica de crise.

Reajuste linear de 10,67% para todos os servidores que recebem remuneração mínima; reajuste não linear para os demais servidores estaduais, com negociação por categoria, corrigindo distorções e garantia de antecipação da primeira parcela do 13o. salário de todos os servidores para o dia 5 de julho próximo.

Segundo o governo estadual também está assegurado o diálogo permanente com todas as categorias para discutir melhorias salariais, melhores condições de trabalho, bem como o avanço da qualidade do serviço público.

As propostas, segundo o governador Camilo Santana, consideram a conjuntura desfavorável, "quando a maioria dos estados tem atrasado o pagamento dos seus servidores, ao contrário do Ceará, e após uma série de reuniões realizadas na Mesa Estadual de Negociação".
 
Com informações do Diário do Nordeste
Foto ilustrativa
 

2 comentários:

melhor governador de todos os tempos!!!!!

Mais é melhor para quem????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More