SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

SOLIDARIEDADE: A Casa "Viva a Vida" de Sobral precisa de sua ajuda

O grupo Viva a Vida, que apoia pacientes com câncer em toda a Região Norte do Estado, acolhe semanalmente cerca várias pessoas. Localizada em frente à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a Casa Viva a Vida é mantida exclusivamente por doações, mas precisa de voluntários diariamente.

A Casa Viva a Vida está precisando URGENTE de sua ajuda (doação)! Os pacientes estão precisando de alimentos não perecíveis, para suprir as necessidades dos pacientes devido ao tratamento de quimioterapia e radioterapia ser muito agressivo, além dos pacientes saírem de madrugada de seus municípios e quando chegam em Sobral não tem com se alimentar.

As crianças estão necessitando de leites e massas: mucilon, neston, aveia, leite em pó, biscoitos, etc.

Contato e endereço para doações:

Av. Dom José em frente à praça da Santa Casa de Sobral / Fone: (88) 3611-1720 falar com Dona Fransquinha Costa, fundadora do Grupo.

"FAZER O BEM MUDA TUDO".

4 comentários:

Sem palavras de gratidão pela gentileza do espaço de divulgação da nossa campanha.
Visite a nossa Casa de Apoio, confira a seriedade do nosso trabalho.
Não atenda à " pedintes descaracterizado", pois têm pessoas sem coração, tentar manchar a credibilidade do nosso gesto que é único e exclusivo AJUDAR aos nossos pacientes, que passam a semana acolhidos carinhosamente por nós, Voluntários de coração!
A recompensa certamente será dada por nosso DEUS!

Gente vamos ajudar é um lindo trabalho.

engraçado é que esses vereadores e esse prefeito so se preocupa em aumentar os salários deles,pagam tão caro para cantores virem fazer show aqui como a Daniela na parada gay e a Ivete meio milhao pra cantar uma hora em frente ao Hospital Regional no lugar de ver o qui realmente sobral estar precisando,como fazer uma doação generosa para viva a vida hospital do câncer !!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More