CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 30 de junho de 2016

TRAGÉDIA: TRÊS POLICIAIS MILITARES SÃO MORTOS DURANTE TIROTEIO EM QUIXADÁ

Segundo a polícia, agentes foram mortos durante tiroteio em Quixadá. Subiu para 14 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará.

Três policiais militares foram assassinados a tiros na tarde desta quinta-feira (30) na cidade de Quixadá, interior do Ceará. Segundo informações da polícia, os três agentes de segurança foram mortos durante um tiroteio com criminosos na localidade de Juatama.
Da esquerda para a direita: Soldado Antônio Alves e Cabo Joel, dois dos três soldados mortos na tarde desta quinta-feira (30), em Quixadá.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais estavam usando revólveres e pistolas e entraram em confronto com um bando armado com armas de grosso calibre. Dois policiais baleados morreram ainda no local. O terceiro agente de segurança chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou os óbitos, mas não divulgou mais informações. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Policial João Alves Campos foi baleado e socorrido com vida ao Hospital Eudásio Barroso.
Equipes da Polícia Militar da região estão realizando buscas na tentativa de prender os suspeitos. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos autores dos homicídios. 

Números 
Com estes casos, subiu para 13 o número de policiais assassinados neste ano no Ceará. O caso mais recente havia sido no dia 10 de junho, quando um sargento da PM foi o assassinado a tiros no município de Juazeiro do Norte.

Com informações do G1 CE

10 comentários:

As policias não podem deixar isso barato não, até mesmo porque o crime organizado está querendo se instalar no interior e se a policia não der uma resposta energica a essa ação os criminosos, terão certeza de que estão ganhando e por isso a policia tem que mostrar que a bandidagem não tem vez e as autoridades (judiciario) tem que apoiar as policias nas ações, visto que esses bandidos são altamente perigosos e prova maior é que mataram esse três guerreiros e balearam outro, por isso a policia não pode correr risco de ter mais baixa.

Companheiro do comentario acima, O Governador nao mensiona nenhuma iniciativa para mudar as leis ou criar leis mais rígidas. Mas anuncia um concurso para 4.200 vagas para policiais militares. Se nao deu pra entender, eu vou dizer abertamente. POis bem, ele vai nomear mais policias para matar pra nao morrer. Entendeu? Nao vai mudar lei nenhuma, quem for policial vai dar um jeito pra combater a criminalidade. Sem apoio do Estado. Os Estado diz: Te vira policial, se nao quizer, tem muita gente querendo entrar, pede demissao e vai ganhar um salario minimo lá fora. Bom acho que da pra entender um pouco.

Entendi, o que o Sr, falou... Más o que vemos é que quando um policial mata um criminoso, por mais perigoso que seja e sendo a unica alternativa, o policial sofre sanções, muitas vezes fica fora de alguma promoção, o bom mesmo era já que o estado não apoia as ações da policia,o interessante séria se também não desse tantos direitos a maus elemento nocivos a sociedade. Fico extremamente preocupado se nem os homens armados acompanhados de outros conseguem impoem medo aos vagabundos imaginem a que riscos nós pais de fámillia estamos sujeitos.

Verdade..se um policial atira no bandido tem punições pra ele de todo jeito... E quando um vagabundo mata policial o que acontece? Nada.As leis tem q serem revistas, pois não é pra existir direitos humanos pra quem não é humano, pra esses bandidos..

Comcordo plenamente plenamente com is comentários acima, mas acho que sem leis mas severas e um judiciário mas comprometido em apoiar as acoes de comcate a este tipo de crime só estaremos empurrando o problema para nossos herdeiros.

ENQUANTO ISSO O CORONÉ ciro, preocupado com o cachaceiro, pilantra de nove dedos, e da lhe CEARA.

Esta mídia é um uma merda,alguns dias atrás a policia de São Paulo matou um menor até hoje está na imprensa. Mas do caso destes policiais assisti um jornal pela manhã não foi 5 segundos de matéria,inversão de valores. Se à polícia não se unir e deixar de ficar esperando por oficiais de gabinete Pau mandando de politicos ,.vão morrer todos.

A culpa é dos nossos governantes.
Que se preocupam em aumentar seus salários .
Ao invés de aumentar o efetivo De policiais.
E dar segurança para a população.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More