SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 27 de junho de 2016

URGENTE! GANGUES RIVAIS DE SOBRAL REALIZAM "REUNIÃO" PARA A PACIFICAÇÃO

Vários integrantes de gangues rivais estão se reunindo neste momento no conjunto "Nova Caiçara". São várias gangues dos bairros Terrenos Novos, Vila União, Conjunto Nova Caiçara e outras.

Informações dão conta que a ordem para que os membros das gangues rivais se unissem partiu de uma facção criminosa bastante conhecida no país. A ordem é  para um pacto de "paz". E quem descumprir o "pacto de paz" será punido pela facção.

A reunião está acontecendo neste momento (16h55m).

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

23 comentários:

essa cidade ja é segura agora lascou os sobralenses

Agora a policia se entregou de vez,,so DEUS para dar-nos a segurança que precisamos

Até o crime é mais organizado que o Estado.

Rapaz CV já tá dominando tudo a polícia que se cuide viu seu governador

Quem manda agora em Sobral somos nois PCC..

Enquanto isso o Governador Camilo , que não dá pitaco em nada, não melhora a vida dos policiais, pois são eles que combatem o crime. Seria bom deixar era os bandidos tomarem de conta só um dia, só pra ver como ficava, e pra ver se esse governo de mentiras, se manca. Enquanto o Governo brinca de fazer segurança pública e fazer policia, os bandidos se unem para o crime organizado de verdade, pois assaltam, furtam, matam e traficam de verdade. Como diz o Donizete Arruda: "ACORDA CAMILO !!!!"

Polícia civil.Dr João Henrique deixe de prender DVD piratas e vá combater essa facção e peça apoio do Dr Raphael Vilarinho VC sabe do que estou falando, então mexa-se

Absurdo.Como é que acontece uma barbaridade dessas? Vários marginais reunidos em um só lugar, aberto e na luz do dia. É um tapa na cara da sociedade e da segurança pública do Estado e da nossa cidade, que por sinal está um caos, basta ver a audácia dos ataques aos órgãos públicos (GM, Quartel, Fórum). Precisa haver com urgência uma megaoperação envolvendo todas as forças de segurança para por um basta nessa situação. Infelizmente acho difícil de ocorrer, principalmente por conta do descaso desses políticos que não pensam no sofrimento do cidadão.

Vale lembrar que isso não significa que a violência contra o cidadão vai acabar, a reunião é para unificar todos em prol do crime, evitando que bandidos sejam mortos por outros em guerras por domínio do tráfico. Ou seja, o único controle populacional desses seres eram os próprios do gênero; agora, com a "pacificação", quem vai matar os criminosos? Vai o alerta.

E agr oq será da cidade de Sobral se nem policiamento adequado tem!! Essa facção q é de onde tem um policiamento tem exercito e aq em Sobral n tem nada. Se eles conseguirem entrar e se alocar na cidade de Sobral nunca q vão conseguir tirar !! Lascou população sobralense, agr sim a paz vai dar seu adeus.

Fiquei triste por essa notícia queria mesmo é que os marginais se matasse uns aos outros. Vergonha pra todos nois. Daqui pra frente vai ficar mais violento pra nois cidadãos de bens.

Vao para as urnas, bando de trouxas. Fazer papel de palhaço.

O pior que com isso vai ter uma queda no numero de homicidios ai a secretaria vai dizer que tao combatendo e diminuindo a violencia, igual como ocorreu la em Fortaleza. Os orgaos de segurança publica tem que nos dar uma resposta sobre essa situação e combater fervorosamente e quanto a nos cidadãos temos que fazer nossa parte cobrando dos políticos e denunciando.

Creio eu que os mandoes de matar gente vão dançar os irmãos cagados

Nois cidadãos de bem, temos q apoiar nossa polícia, pq ainda saímos nas ruas pq eles estão lá, temos q para de achar q a Polícia e é inimiga de cidadão. Oq eu acho errado e várias pessoas q se dizem cidadãos, cobram segurança pública, mais muitos usam drogas e isso alimenta o tráfico, que torna cada vez maior essas facções.

isso tudo ocorre com descaso da policia que acha mais facil fazer busca de arma em cidadao enquanto isso bandido armado roubando matando a populacao que que e prejudicada pela os politicos e altoridas que sao pagas com imposto de cada cidadao

vcs dos comentario acima vcs nao sabem oq dizem...nois PCC..somos irmao se vcs nao quizere paz reipeitem cuidado!!!.

Isso mostra a fragilidade da nossa segurança pública! E ágora o cidadão de bem vai conta com qual segurança a do PCC ou da polícia?

vc do pcc,sera que vcs vao ordenar eles a nao matar a nao roubar ja que vc disse ser irmao me desculpe,mais um cidadao que trabalha e ganha um salario mimino e ser assaltado com frequencia vai conseguir viver tranquilo porque esses gangueiro pode ate selar a paz entre eles,mais nunca vao deixar de roubar matar pra roubar humilhar bater em cidadao,sera que vcs vao punir quem fazer isso??me desculpe mais se ponham em nosso lugar que ja fomos assaltado varias vezes. o mundo pede paz.

Isso nós devemos a esses político corrupto e a justiça que não existe a justiça protege os vagabundos se fosse um pai de família que tem responsabilidade eles prendiam depois que apareceu esse maldito direitos humanos tudo ficou desse jeito

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More