RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

domingo, 26 de junho de 2016

VÍDEO: Sérgio Moro é ovacionado durante show do Capital Inicial

O juiz agradeceu a homenagem.
O juiz federal Sérgio Moro foi ovacionado durante um show da banda Capital Inicial, ocorrido neste sábado (25), em Curitiba. A homenagem ocorreu no momento em que Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo, dedicou a música “Que País é Esse?”, ao magistrado. 

Durante as apresentações, a banda costuma usar a música para falar sobre aqueles que estão envolvidos em casos de corrupção. Entretanto, desta vez, Dinho e seu grupo usou a música para homenagear Moro, que estava em um camarote. 

“Eu sinto uma frustração muito grande, não me sinto representado por ninguém. Eu gostaria que o Brasil voltasse a ser governado pelas nossas mãos. Nós sempre dedicamos essa música a envolvidos em corrupção. Poderia ser o Paulo Bernardo ou o Eduardo Cunha, mas desta vez vamos dedicar a alguém que está aqui assistindo, que é o juiz Sérgio Moro”, disse. 

A plateia se virou ao juiz e o aplaudiu. Sérgio Moro se levantou e agradeceu a todos. Um vídeo mostra esta cena. Assista:


Via Cnesw

2 comentários:

esse e o cara tem que coloca esse vagabundos na cadeia atuma do PT e varios outros

E que ele se lembre do sogro dele,que é presidente do PSDB em Curitiba. Em se tratando de PSDB tudo é possível. Porque os áudios divulgados nas últimas semanas demonstram que a corrupção não foi criada pelo PT.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More