SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Homens armados atacam a Câmara Municipal de Itapajé-Ce

A Câmara Municipal de Itapajé, 125 km de Fortaleza, foi atacada na madrugada desta terça-feira (26). Dois suspeitos teriam participado da ação. O ataque ocorreu por volta de meia-noite, quando os suspeitos se aproximaram a pé e efetuaram os disparos contra a porta de vidro na entrada. Imagens encaminhadas ao WhatsApp da TV Cidade mostram diversos estilhaços no chão. 

Os disparos foram escutados da Delegacia da Polícia Civil do município. Os policiais se deslocaram para o local, mas até a manhã de hoje, nenhum suspeito foi encontrado. O atentado não deixou nenhum ferido. O segurança que fica de plantão não estava na entrada no momento em que os disparos foram feitos. Pela manhã, foi encontrado um estojo vazio de espingarda calibre 12.

Suspeita-se que este foi o tipo de arma usado no crime. Este é o segundo ataque ocorrido contra uma Câmara Municipal nos últimos meses. Em junho, o Legislativo de Sobral foi alvo de um atentado criminoso. Um coquetel molotov foi atirado no prédio. O barulho foi tão forte, que pode ser ouvido pela vizinhança. Na fuga, os bandidos picharam vários pontos da fachada do prédio, além de portas e janelas, com a sigla do PCC, Primeiro Comando da Capital, facção criminosa de São Paulo. Câmeras de segurança registraram a ação. 

O Cnews procurou a Câmara de Itapajé para comentar o assunto, mas nenhuma ligação foi atendida. 

A Polícia Civil do Estado do Cearáinformou que estão sendo realizadas investigações, visando elucidar o delito cometido contra o prédio da Câmara Municipal de Itapajé. Durante a ação criminosa, ocorrida por volta de meia-noite desta segunda-feira (25), disparos de arma de fogo foram efetuados contra o imóvel. Ninguém saiu ferido. O caso é apurado pela delegacia local. Imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao prédio poderão auxiliar os trabalhos policiais. Diligências continuam no intuito de apurar a motivação para o crime, bem como de identificar os envolvidos.

CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More