SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 1 de julho de 2016

INSEGURANÇA PÚBLICA: Áudio mostra PM baleado pedindo ajuda após ataque em Quixadá

No dia em que o governador Camilo Santana empossa 216 novos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a corporação recebe a triste notícia da morte de três militares em confronto com bandidos no interior do Estado.

Utilizando armas de grosso calibre, os bandidos não deram trégua e atacaram os 'guerreiros' Guanabara (sargento), Joel (Cabo), e Antonio Filho (soldado). Não satisfeitos com o triplo homicídio, os bandidos ainda levaram mais dois policiais como reféns, entre eles, uma PM mulher, que foram liberados logo em seguida.

O quarto PM que estava na viatura atacada, identificado como sargento Campos, foi ferido em uma das pernas, e conseguiu enviar um áudio de socorro para outra viatura. Na conversa, é possível ouvir o PM citando os nomes dos colegas assassinados:


Com Cearanews7

2 comentários:

Já ta passando da hora de mudar totalmente a nossa legislação, leis mais rígidas, pois esses meliantes n estão temendo mas nem a policia !! Cadê o Direitos Humanos ??? Se esses policiais mortos fosse bandidos eles já estavam presente !!! VERGONHA !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More