CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sargento da PM morto em Quixadá estava em seu último dia na ativa

Além de Francisco Guanabara, outros dois PMs morreram em confrontos com criminosos.

Morto nesta quinta-feira, 30, em confronto com criminosos na cidade de Quixadá, o sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Francisco Guanabara Filho, de 50 anos, estava em seu último dia de serviço. O militar, que foi baleado com tiros de fuzil, estava prestes a entrar para a reserva.
Policial foi morto nesta quinta-feira, 30, em Quixadá (Foto: reprodução Internet)
Nesta sexta-feira, 1º, o sargento estaria de folga e, a partir da próxima segunda-feira, 04, o militar iniciaria seu período de férias. Ao retornar, Guanabara poderia ser incluído no quadro da reservada PM.

Além do sargento Guanabara, o cabo Joel e o soldado Antônio Filho também foram assassinados em Quixadá. Um quarto militar, identificado como sargento Campos, foi ferido no confronto e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde segue internado.

14ª morte no ano

Com a execução dos três militares em Quixadá, chega a 14 o número de agentes de segurança mortos no Ceará no primeiro semestre de 2016.

CNEWS

1 comentários:

Vá com DEUS irmão, que o senhor conforte a família, uns verdadeiros heróis e sem poderes especiais, que deram a vida pra protejer a sociedade. A sociedade de bem está de luto..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More