SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

SOBRAL-CE: BALA E SANGUE NO BAIRRO ALTO NOVO! VÍDEO

Um homem foi lesionado à bala no bairro Alto Novo. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (1) por volta das 14 h.

Informações iniciais dão conta que o homem baleado teria descumprido o "pacto de paz" firmado pelas gangues rivais na cidade de Sobral, e como forma de castigo, sofreu um tiro na perna. O homem teria roubado uma bicicleta no citado bairro. A "vítima" foi socorrida para o hospital Santa Casa por populares.

8 comentários:

isso e uma palhaçada, uma cidade do tamanho de um ovo de codorna com toda essa bagunça e não aparece um homem publico para se pronuciar, sinto vergonha de tudo isso. seus omissos

Sobral, uma cidade onde as gangues fazem o trabalho da polícia. Tudo em nome da paz.

cidade imunda vao deixar sses vagabundos tonarem de cont mesmo

vao deixar isso continuar mesmo vc sao muintos mais no vamos deixar qe tomen de conta

aqui só aparece gente pra ganhar dinheiro, pra defender o povo nada.

quem tiver achando ruim é porque defende ladrão, eu duvido se vocês fossem assaltados se estariam falando merda, pois todo mundo que mora no BRASIL vive sendo roubado e não aguenta mais ver a policia prendendo e a justiça soltando ladrão nas ruas pra roubar de novo.

" pacto de paz " deve ser leis rígidas para quem comete crimes,nada de moleza para esses indivíduos que não tem atitudes nem postura de ser humano, vivem como animais selvagens, se bem que até os animais se respeitam no meio de sua própria espécie. Leis rígidas,limitar os direitos de quem pratica crimes, descobrir através de investigação quem facilita armas para o crime, puni-los rigorosamente.

Se fosse um policial ou um cidadão de bem que fizessem isto outra gangue chamada de direitos humanos iriam atras para descobrir e depois punir quem cometeu tal ato.e tem mais as leis não mudam porque são feitas por bandidos chamados deputados federais a maioria são ladrões o congresso e senado estão cagados a a muitos anos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More