CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BALA E SANGUE NO CEARÁ: Balanço parcial do fim de semana aponta 25 mortos em assassinatos e acidentes de trânsito

Ao menos, 25 pessoas morreram de forma violenta neste fim de semana em todo o Estado do Ceará. O balanço ainda é parcial e aponta as ocorrências policiais registradas entre a última sexta-feira (2) e o começo da madrugada desta segunda (5). No total, foram contabilizadas pelas autoridades 22 mortes por assassinatos e três em decorrência de acidentes de trânsito.
Dois bandidos morreram numa tentativa de assalto em Canindé
Na Capital, foram registrados sete casos de homicídios nos seguintes bairros: Siqueira, Genibaú, Monte Castelo, Bom Jardim, Dias Macedo e Conjunto Esperança, além da morte de uma mulher na Praia do Futuro, atingida por um tiro disparado por um policial militar durante uma abordagem a suspeitos na Favela da Embratel. 

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cinco homicídios ocorreram nos Municípios de Caucaia (dois casos), Itaitinga, Pacajus e Maracanaú. Um desses crimes chamou a atenção da Polícia. Um homem, identificado como José Maria Monteiro Ramos, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, além de ter as mãos amarradas para trás com fios elétricos. O corpo foi deixado pelos assassinos numa área de duna próximo ao Cumbuco e foi achado por bugueiros.

Sertão

No Interior Norte, a Polícia fez o registro de cinco assassinatos nos Municípios de Canindé (duplo homicídio), Itapipoca (duplo homicídio) e Poranga. Já no Interior Sul foram mais cinco casos nos Municípios de Choró, Juazeiro do Norte, Salitre, Piquet Carneiro e Iguatu.

Acidentes

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana. Ainda na tarde de sábado, um homem que trafegava em sua bicicleta morreu tragicamente ao ter a cabeça esmagada por um ônibus. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Quatro e 10, no bairro Novo Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Também na RMF foi registrado um acidente fatal na noite de domingo (4), quando o piloto de uma motoneta modelo Cinquentinha morreu quando sofreu uma violenta queda ao ser “fechado” por um automóvel no girador do Pecém, na BR-222, em São Gonçalo do Amarante.

Outro acidente fatal aconteceu na localidade de Sítio Bonfim, na zona rural do Município de Limoeiro do Norte (a 203Km de Fortaleza), onde um ciclista identificado por Gilberto, e sua garupeira, Vanuza, foram colhidos por um veículo. A mulher teve morte imediata e o homem que pedalava a bicicleta foi levado em estado grave para o Hospital Municipal.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More