CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 4 de setembro de 2016

Jovem foi morto a pedradas na cabeça em Juazeiro do Norte

O primeiro homicídio do mês de setembro em Juazeiro do Norte foi registrado na madrugada deste domingo se constituindo no 90º do ano no município. O cadáver de Israel Tenório da Costa, de 21 anos, foi encontrado por volta das 6 horas na Rua Sebastião Regis, em frente ao imóvel número 670 imediações da Escola Cícera Germano Correia no bairro Aeroporto. Ele morava naquela rua e apresentava vários ferimentos na cabeça provavelmente a pedradas em frente à residência de sua irmã.

A vítima já tinha algumas passagens pela polícia em Juazeiro, Caririaçu e Várzea Alegre. Em setembro de 2014 praticou um furto em Caririaçu, enquanto em outubro do mesmo ano passou a responder TCO por invasão de domicílio na casa de Idailda Inácia da Costa. Já no dia 20 de agosto de 2015 foi preso em Várzea Alegre após assalto com um simulacro de arma de fogo na Farmácia São Raimundo que funciona na Rua Deputado Luiz Otacílio Correa, 90 no centro da cidade.

Na última quarta-feira, dia 31, um duplo homicídio foi registrado em Juazeiro com os assassinatos dos irmãos Rubens Franklin Martins Rodrigues, de 28, o “Painho”, e Félix Renan Martins Rodrigues, de 23 anos, o “Nino”. Eles moravam na Rua das Dores, 72 (Salesianos) e os crimes aconteceram na fábrica Almir e Lourdes Calçados na Rua Manoel Vitorino naquele bairro. Ali chegaram três homens encapuzados numa caminhonete Hilux de cor preta e efetuaram os disparos de escopeta ceifando a vida dos dois.

Fonte: Cariri Metropolitano

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More