SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Morre PM que se envolveu em acidente no sábado

O soldado sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Um dos policiais militares envolvidos em um acidente no último sábado (3), no quilômetro 36 da BR-116, no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, morreu nesta segunda-feira (5). O soldado Raimundo Cláudio Lopes (28) foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF) após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos. 

Raimundo Lopes sofreu um traumatismo craniano após o veículo colidir na traseira de uma carreta. A parte da frente do veículo menor ficou destruída. O veículo menor chegou a pegar fogo, mas os moradores da área conseguiram controlar as chamas.

O soldado trabalhava na 8ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho que desejavam melhoras ao policial, lamentaram a sua morte. 

Acidente

Dois policiais militares e outras quatro ficaram feridas em estado grave em decorrência de um acidente na manhã do sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6 horas e envolveu um carro e uma carreta. 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Duas ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota. Para evitar congestionamentos e perigo de engavetamento no trecho do acidente, agentes da PRF permaneceram no local orientando os motoristas até a retirada das vítimas e do veículo.

Fonte: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More