CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FIM DOS TEMPOS: Avô é preso por estuprar a sua neta de apenas um mês de vida

Uma tentativa de estupro foi registrada no bairro Santa Letícia, no município de Candeias, em Porto Velho (RO). O acusado foi identificado como Hélio Moreira Alves da Silva, de 41 anos, conhecido popularmente como “Mocotó”. Ele é o principal suspeito de ter tentado violentar sexualmente a sua própria neta de apenas trinta dias de vida.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência da sua filha e, embriagado, pediu para segurar a sua netinha. Como muito cuidado, a filha do acusado deixou seu pai segurar a sua filha por algum tempo. Após alguns minutos, ela percebeu que Mocotó estava passando a sua mão várias vezes nas partes íntimas da sua filha. Diante da situação, com medo que seu pai fizesse alguma coisa de mal com sua filha, ela pegou a criança dos braços do pai e ordenou que o mesmo fosse embora.

Só que ele não foi e continuou na casa da filha. Algum tempo depois, a mãe deixou a criança no quarto em seguida voltou para a sala, para relatar para a sua mãe o que tinha acontecido. Quando ela voltou para ver a sua filha no quarto, encontrou o seu pai deitado na cama e sua filha completamente sem roupas. Ao ser questionado, o indivíduo disse que tirou a roupa da criança, alegando que ela estava com calor. De acordo com a mãe da vítima, no quarto onde a criança estava tem ar-condicionado instalado, e encontrava-se ligado quando tudo aconteceu.

No entanto, a filha mais uma vez mandou o seu pai ir embora da sua casa. Mais antes de ir embora o acusado foi até a cozinha e tentou pegar uma faca, mas foi impedido por sua ex-esposa. Quando um outro filho do acusado chegou na casa de sua irmã, ficou sabendo do ocorrido. Nervoso ele saiu atrás de seu pai, que foi localizado algumas quadras após a casa. Houve uma grande discussão entre pai e filho, logo o acusado pegou um pedaço de madeira. Já o filho, para se defender, pegou outro pedaço de madeira e golpeou o acusado acertando-lhe a sua cabeça.

A polícia foi acionada por populares, quando os policiais chegaram ao local informado, ele foi preso e levado para a delegacia da cidade. Ao fazer uma consulta ao sistema prisional, o sujeito possui várias passagens pela polícia, no ano de 2009 ele foi preso pelo mesmo #Crime, dessa vez por tentar estuprar uma menina de 10 anos. A polícia da cidade está investigando o caso.

Fonte: Notícias F5

1 comentários:

Fim dos tempos?? Incesto acontece desde quando mundo é mundo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More