CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Homem apanha e escapa de ser queimado vivo depois de ser pego tentando estuprar criança!

Moradores da Rua Japurá no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, não perdoaram e bateram muito, até cansar os pés e as mãos, no final da tarde deste domingo, num homem que estaria sob o efeito de drogas e bebida alcoólica, e que tentou estuprar uma criança de 12 anos de idade.

Antes de a polícia chegar, o acusado foi amarrado em um poste de iluminação pública e espancado com murros, tapas, chutes e pauladas pelo corpo inteiro.

A revolta dos moradores era tão grande que um balde com gasolina já estava sendo providenciado para atear foi e queimar vivo o tarado.

A criança teria sido agarrada pelo braço quando caminhava pela rua e arrastada para dentro de um matagal.

A sorte dela foi que uma pessoa testemunhou a ação do tarado e juntamente com outros moradores foi em socorro da vítima, que já estava sendo despida quando foi salva.

A vida do tarado foi salva quando uma guarnição policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local e evitou que o homem virasse uma tocha humana, porque um morador, que seria membro da família da menina que escapou do estupro, estava chegando com o balde de gasolina.

O acusado foi levado ao pronto-socorro onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia.

Fonte: Portal do Zacarias

1 comentários:

TAÍ A PROVA DE QUE O SATANAS TEM OS SEUS.ESCAPOU DAS MÃOS DA POPULAÇÃO, MÁS DAS MÃOS DOS PRESOS NÃO E LÁ VAI SER DIFICIL O SATANAS LLIVRAR ELE DE SER LINCHADO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More