SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 3 de dezembro de 2016

CBF acata pedido e Chapecoense está garantida na Série A até 2020

A CBF vai oficializar em breve e anunciar que a Chapecoense está garantida na Série A até 2020.

A informação foi passada por um importante advogado ligado ao Botafogo.

O regulamento para os próximos 3 anos será alterado.

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, os 4 grandes do Rio, estão no grupo que solicitou a mudança ao presidente da entidade Marco Polo Del Nero.

Desde 2015 os clubes têm autonomia para tomarem as decisões sobre o campeonato.

Marco Polo Del Nero já aceitou e até o fim da semana deverá providenciar as mudanças com o corpo jurídico.

A imunidade que será concedida para a Chapecoense para 2017, 2018 e 2019.

Se a Chapecoense ficar entre os 4 últimos nos próximos 3 anos o décimo sexto colocado será automaticamente rebaixado e a Chape mantida na primeira divisão.

Fonte: Yahoo Esportes

3 comentários:

Homenagear é uma coisa, agora imunzar é outra, acho desrespeito à os outros clubes, deveria sim. Os clubes doarem 2 ou 3 de seus jogadores para recompor a Chape, sendo assim clube vai ter uma certa regalia de... Se não ganharmos, pelo menos não vamos ser rebaixados. Minha opinião. Força aos familiares dos jogadores, repórteres, aeromoças e do piloto.

Calma meu amigo, o suporte tem que ser dado agora à família das vítimas o CNPJ do clube é outra coisa, tem que ser garantido agora é a viúva, a filhinha que ia nascer, a mãe que está desolada, e não garantir o CNPJ Chapecoense. Menos meu amigo, e aliás tenho um Deus (Jesus) na cabeça e no coração. Deus te abençoe meu irmão, um abraço.

Desculpas. Mas prefiro que a CBF assegure a família das vítimas até 2030 do que o CNPJ do clube, o clube não morreu, quem morreu foi os jogadores, o CNPJ não chorou, foi a família das vítimas. Então menos modismo e mais amor e respeito aos outros. E outra, o blog poderia ter uma política mais imparcial de divulgar os comentários, pois já comentei aqui e não divulgaram, é isso é bastante pessoal e intimo. Poderia não aceitar comentário desse em "anônimo".Acredito na seriedade do "adm" e aguardo um retorno do mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More