SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 25 de março de 2017

SOLIDARIEDADE: VAMOS AJUDAR O SARGENTO SIQUEIRA; VÍDEO



Vamos ajudar o Sargento PM Siqueira (reserva), pois ele teve a perna direita amputada por problemas de saúde e também perdeu todos o seu móveis em virtude de uma enchente que ocorreu na cidade de Assaré, onde reside. Atualmente, o sargento está morando de favor com amigos.

Conta  para quem quiser ajudar:

- Conta de Ana Karolina Matias Siqueira - Banco do Brasil - Agência: 94-9 - Conta Corrente: 47357-X;

- Bradesco - Conta Corrente: 0010222-9 - Agência: 0634-3, Francisco Carlos Siqueira.
"O que devemos fazer então?", perguntavam as multidões. João respondia: "Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo". Lucas 3:10-11

5 comentários:

Imagina se cada policial militar do estado do Ceará depositasse R$ 10,00 na conta desse cidadão?

Ele estar morando pq quer pq ele me apsentado da policia ele tem dinheiro ele me deficiente tem auxílio doença procure o INSS ou então pegue seu salário e de a ele

e kd o salário dele de sargento? deve ganhar mais de 3 mil reais por mês. um soldado ganha pouquinho mais de 3 mil e cadê o dinheiro desse cabra? é só comprar tudo parcelado em 12 vezes na macavi ou na zenir móveis.

Infelizmente fica muito difícil, pois SERVIDOR PUBLICO nesse país tem dinheiro. É muito difícil imaginar que um SARGENTO esteja s/ Dinheiro. Mas imagino o quanto está difícil a situação de um homem que se dedicou ao Povo em épocas difíceis na corporação.

eu só gostaria de saber, o porque da conta ser no nome da mulher? e não na conta dele, já que recebe aposentadoria, provavelmente deve ter conta para receber à aposentadoria. OBS. alguem poderia explicar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More