SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Mulher fica em choque após descobrir por que este saco de lixo na estrada estava se movendo

Quase todos os dias enfrentamos situações que nos fazem pensar sobre a vida de uma outra forma. Algumas pessoas costumam dizer que quando menos se espera, o melhor acontece… e nesse caso isso é realmente verdade.

Melissa Sergent Lewis é uma cidadã normal que estava caminho da escola em que da aulas, em Kentucky. Como já estava atrasada, ela decidiu ir por um caminho mais curto. Foi quando ela se deparou com algo estranho um “saco andante”. De longe, ela observou que um saco de lixo se movia sem parar.

Rapidamente, Melissa parou seu carro ” Eu vi esse saco preto, de lixo, na estrada e pensei para mim mesma: “eu vi mesmo esse saco se movendo?” quanto mais eu me aproximava, mais certeza tinha de que o saco se mexia. Eu sabia que algo estava vivo nesse saco, e fosse o que fosse, eu tinha que tirá-lo!”

Ela gravou um vídeo que mostra claramente o saco se movendo, ainda em saber o que havia ali dentro, ela teve muito cuidado ao abri-lo. “O saco estava fechado com um nó bem apertado. Quando finalmente consegui desamarrá-lo, dei uma olhada para dentro e vi um cachorrinho, que ficou muito contente por me ver, pois abanava muito sua cauda. Eu não podia acreditar!”
O cachorrinho usava uma coleira, mas não havia nada escrito ” Eu simplesmente o coloquei em meu colo e conduzi até à escola!. ” Não pude deixá-lo no carro sozinho por isso o levei comigo. O diretor me viu e disse: “você tem um cachorro” eu só respondi ” é uma longa história”.

Melissa adotou o cachorrinho como membro da sua família, logo após o resgate ela o levou até um veterinário para verificar se a saúde do bichinho estava em dia.

A história desse cachorrinho, acabou na melhor situação possível. ” Ele agora tem uma família e nós vamos dar muito amor e carinho para ele. Estou muito agradecida a Deus por me ter colocado no sitio certo, à hora certa”.

Veja abaixo o vídeo gravado por Melissa:

Via Zip Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More