SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cachorro morre ao tentar defender dono durante assalto em Ipu

Animal da raça pastor alemão saltou em cima de ladrão e levou um tiro no tórax.
Um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (10/10) no Alto dos 14, contra dois comerciantes que faziam caminhada, acabou de forma triste. O cachorro de um dos comerciantes, um pastor alemão levou um tiro na região do tórax ao tentar defender o dono dos bandidos.

Os amigos voltavam da caminhada que faziam diariamente na Avenida Osório Rufino, quando numa estrada escura foram abordados por uma dupla de assaltante que chegou armados anunciando o assalto. Ao perceber os bandidos o cão, que estava de coleira, começou a latir e tentar defender o dono. Friamente um dos bandidos atiraram contra o animal que caiu agonizando.

Após o disparo os bandidos levaram de um dos comerciantes do ramo de manutenção de aparelhos de celular, um cordão de ouro, um relógio e um Iphone. Após a ação a dupla fugiu de motocicleta tomando rumo ignorado.

O dono do cachorro ainda tentou salvar o animal, porém não resistiu e faleceu minutos depois de ser atingido pelo disparo. As vítimas irão prestar queixa na Delegacia.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More