RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sábado, 28 de outubro de 2017

VÍDEO - ABSURDO! RADIALISTA DE FORQUILHA DENUNCIA QUE FOI DESPEDIDO POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!

O site Forquilha Portal de Noticias (FPN), esteve neste sábado , dia 28, conversado com o radialista J. Calos da rádio Pioneira da cidade de Forquilha, onde o comunicador relatou que não faz mais parte do quadro de radialistas da referida emissora.

O radialista declarou que tudo isso é perseguição politica, pois o profissional sempre denunciava problemas que aconteciam na cidade. Segundo o radialista, a emissora recebe mensalmente a importância de R$ 6 mil da Prefeitura.

Confira mais detalhes na reportagem de João Paulo Siqueira:

FONTE: FORQUILHA PORTAL DE NOTÍCIAS - FPN

10 comentários:

VOLTAMOS AO CORONELISMO?? EM PLENO 2017 O PREFEITO AGE DESTA MANEIRA AI EM FORQUILHA??

Ele que procure emprego do lado que ele apoia, ou se adeque a vontade do patrão. Não existe imprensa livre, todos tem um lado.

Ainda bem que fizeram só lhe demitir meu amigo! Esses políticos malditos são capazes de fazer de tudo pelo poder! A maior desgraça do Brasil vem dessa política suja. Quantos profissionais num já foram assassinados por causa de política!

Como se essa prática, se realmente houve isso, acontecesse somente em Forquilha, como se na época do prefeito anterior ao Play também não existisse isso. Se é um bom profissional que vá procurar emprego em outra emissora, ou então faz como alguns radialistas que sempre estão ao lado da situação.

Tem esquema de notas fiscais frias em Forquilha???????????????

Na época do antigo gestor municipal por que ele não foi demitido das emissoras que ele trabalhava por que ele tava do lado da situação, agora fica criticando a administração do gestor atual ai quer se fazer de vítima, não tem vergonha, e se foi o prefeito mesmo ele faz certíssimo, vá a ptocurar emprego em outra emissora..

Não sou de forquilha mas sou fã do j.carlos

Acho isso um absurdo! muita gente dizendo que vá procura outro emprego pessoal vamos deixar da paixão partidária de lado e vamos ser mais humanos isso não se faz com ninguém é muito triste isso!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More