RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 7 de novembro de 2017

DENÚNCIA: BANDIDOS ESTÃO EXPULSANDO MORADORES DO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA

Internauta denuncia que bandidos estão expulsando cidadãos do residencial Nova Caiçara. O denunciante solicita ao prefeito Ivo Gomes, que seja instalado uma base 24 horas da Polícia Militar no local.

Veja a denúncia na íntegra:
"Boa tarde meus amigos, venho aqui pedir ajuda, pois no Caiçara a malandragem rola solta, os marginais que manda ali, vc passa a vida pra possuir uma casa, quando ganha tem que receber ordens de vagabundos que não tem o que fazer, eles decidem quem mora ali e quem pode ficar ali, isso é muito errado, queria que o prefeito colocasse ali uma unidade de polícia 24 horas . Meu primo foi expulso de lá se não eles iriam matar ele e nao é o primeiro que saí não, conheço muitas pessoas que forão expulso de la, se vc mora na vila união eles não aceitam e expulsa mesmo e ainda falao quem manda é a facção deles, tantas gente de bem mora lá, mas acontece isso. Brigado pela atenção."

Fonte: Sobral 24 horas
1a. foto ilustrativa

17 comentários:

Êh êh meu filho se vc for esperar pelo prefeito vc tá é fudido esse daí ñ q nem saber dos pobres..

Só as câmeras não adianta e preciso ter polícia mesmo aí seria tudo bem melhor p moradores ali estão a mercê dos vagabundos

estao colhendo oq plantaram... foram apoiar vagabundo agora aguentemmm

3 cameras a policia nao sabe quem e o elementos, senhora diga algum so um nome ou apelido.

Mora Muito cidadão de bem aí, mas tem muito vagabundo também. O cidadão de bem tem q ser preservado, polícia nesses vagabundos vermes

Esse caiçara é mesmo um coito de vagabundo viu tirando os cidadãos que é deve ser poucos

Rapaz o caiçara é a favela do rio.de janeiro!!

Se ele fez algo de erado ele mesmo fez o sua expulsão. Pq é assim boca calada não entra mosca.

Escolheram a dedo a vagabundagem pra lá, é vagabundo que não acaba mais, é claro que existem pessoas de bem lá, mas são minoria, e essa minoria já tá indo embora por causa dos vagabundos que a prefeitura colocou lá, afinal foi a prefeitura que fez o cadastramento das pessoas que iriam ter direito a uma casa no Residencial Nova Caiçara, conhecida pelos vagabundos como "Carandiru".

Prefeito Nao Liga Nao , Apenas Viaja I Gasta Dinheiro , E Porq Ia Haver Mundançaa Em Sobral

Cadê os 200 policiais prometidos por Ivo Gomes?

escolhendo o que plantam não vamos saber jugar nos estamos morando aqui porque nao temos onde morar damos graças á Deus termos um cantinho, agora como possamos evitar esses vagabudos que estão la quem colocaram eles lá nao foram nos taõ poucoqueremos que fique se diz cabueta eles tomas o rumo igual esse rapaz ou morrer o que fazer agora a pessoa não saber de nada e fica jugando cala boca porque vc pode pagar um dia por naõ calar e só jugar

Denuncie a polícia com uma simples ligação anônima informando os nomes dos elementos. Seria bem mais fácil do que se queixar na internet e o problema já estaria sendo resolvido. Agora se queixar na internet esperando que a polícia adivinhe quem é não dar. Fica a dica.

o cidadão de bem dever ter o direito de defende a ser próprio é a sua família.O armamento da população de bem e essencial nesses casos,contudo esses vagabundos não devem ser defendidos e sim julgados de forma durar pela lei que o Brasil deveria ter.
Jair Bolsonaro 2018

Cara, para pra pensar. Se essa família tivesse uma arma ela já teria morrido, ou vc acha que bandido ia pedir desculpas?

Acorda bolsoloide, se nem o estado te proteje, uma arma vai te defender?

O que o Bolsonaro fez pela PMRJ?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More