RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

IRMÃS PULAM DE BARRANCO PARA NÃO SEREM ATROPELADAS NA BR 222; VÍDEO

Por volta das 5h40m da manhã desta quinta-feira, duas irmãs como de costume estavam caminhando na BR 222 (curva da Vila Cajazeiras - Itapajé), quando de repente viram um veiculo de passeio desgovernado seguindo em sua direção. Ambas para não serem atropeladas pularam de um barranco.

No veículo vinham alguns policiais que retornavam da cidade de Tianguá.

Segundo relato de um dos policiais, o acidente ocorreu em função da pista molhada, pois naquele momento serenava e ao entrar na curva, o motorista perdeu o controle do carro que ao deslizar na pista bateu na mureta de proteção. Apesar do susto nada grave.

EM TEMPO: Os policiais permaneceram no local até as irmãs serem socorridas.

2 comentários:

Fizeram teste de bafometro nos policiais?

Mania idiota desse povo em caminhar em acostamento de estradas, isso é brincar com a própria vida, pois em qualquer momento pode um carro, caminhão ou ônibus passar por cima deles. Eu vejo aquele bando de abestados na estrada Sobral/Meruoca de bicicleta, as vezes até a noite, uma pista q nem acostamento tem, só vão ter noção do perigo no dia que um caminhão passar por cima de alguém, aí vão ser coitadinhos. (ESTRADA=LUGAR DE CARROS)(ACOSTAMENTO=VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA OU EM PANE) Bicicleta = Ciclovias Pedestres= Calcadas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More