SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Bancos do Ceará não atendem ao público na última sexta-feira do ano

Por conta dos feriados de fim de ano, agências terão horário de funcionamento diferenciado.
As agências bancárias do Ceará terão horários de funcionamento diferenciados nos últimos dias do ano. O atendimento ao público ocorre normalmente em 22 de dezembro, último dia útil antes do natal, e retorna à normalidade na terça-feira, 26 de dezembro. Na segunda-feira (25), os bancos estarão fechados por conta do feriado.

Por sua vez, em 29 de dezembro, as agências não estarão abertas para atendimento aos clientes. Na última sexta-feira do ano, os bancos funcionarão apenas internamente. Em 1º de janeiro, segunda-feira, os bancos também estarão fechados, retornando ao atendimento habitual em 2 de janeiro.


Atendimento dos bancos no fim do ano

Fechado nos dias 25 e 29 de dezembro e 1° de janeiro
Aberto nos dias 22 e 26 de dezembro e 2 de janeiro

O Sindicato dos Bancários do Ceará lembra que os carnês e contas de consumo que estiverem com vencimento programado para as datas em que as agências estarão fechadas poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados, sem a incidência de juros e multa por atraso.

Os clientes também podem adiantar os pagamentos por meio dos caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Fonte: G1/CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More