RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 16 de março de 2018

DESABAFO DE UM AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

"Infelizmente, não posso me identificar, sob pena de mais perseguições, sou profissional da segurança há mais de vinte anos e, Hoje novamente, Gostaria de tornar público a todos de Sobral e região e, mais uma vez, com o coração, o corpo e a mente sobre carregados de imensa pressão psicológica, cobrança por números de notificações, apreensões e abordagens a feirantes no Mercado Municipal, cobranças por participações em blitz’s e tudo isto, creio eu, para colocarmos nos contra a população e esta, contra nós. Porém, como se não bastasse tudo isto, voltamos sermos regidos e doutrinados, sob forte influência militar, não podendo ser comparado as 3 nobres forças armadas desta país, de tão rigoroso: exército, marinha e aeronáutica. Estamos sendo no sentido próprio da palavra, obrigados a usarmos um colete que não leva em conta, estudos ergonômicos, de tamanho e peso, causando desconforto, fadiga e stress emocional. Não desejo aqui menosprezar a necessidade do uso de tal equipamento. O colete à prova de balas é sim, imprescindível aos profissionais de segurança pública.

Apenas uma dúvida: 

A primordial pergunta que 99% da Guarda deseja saber é, por que o comandante sequer usa fardamento e muito menos o colete e vive ameaçando punir quem não usar? Seria esta frase, a mais perfeita ao nosso “admirável” comandante: “diga o que eu digo, mas não faça o que eu faço?"

A última indagação: 

Será que o prefeito sabe já ouviu falar, daquela máxima que diz: “A tropa é o espelho do chefe” e esta máxima, é inexorável e universal?"

25 comentários:

Sem dúvida, o comandante mais hipócrita, desumano, sub serviente, dois pesos e duas medidas que a Guarda já teve: Adriano!

Chora pq não tem colete, publicado aqui no blog, chora agora pq tem colete, o q esses guardas querem? parem de reclamar e vai trabalhar! Vai entender!

Se o prefeito faz uma enquete, a rejeição deste indivíduo, será mais de 100 %.

Esse desabafo é por perseguir os trabalhadores ao redor mercado central, o cidadão que tem seu veículoveículoo ou o quê mesmo?
Está se sentindo mal por fazer parte dessa covardia que vem à frente os ferreira gomes?
Ou simplesmente pelo fato de usar um colete à prova de balas?
Se for..., meu amigo, Tantas coisas sérias pra se reivindicar, e vc fazendo guerra por coisas banais!

Se não gosta pede para sair, assim funciona o sistema de segurança.

Talvez vc era de outro lado político, e isso vc escancarava pra todo mundo ver, e no mundo de hj a gente tem que ser discreto, todo chefe e vingativo, talvez seja isso!! Vivemos numa democracia, mas vc sabe é assim q funciona! Valeu

Esse ai teve coragem de vir a publico e falar o verdadeiro objetivo dessas blitz e tanta perseguição ao povo de sobral, enquanto os outros se acovardam e esquecem de quando eles estavam fazendo greve por melhorias o povo o apoiaram.

e ai sr prefeito pq as blits nao apreendem armas e bandidos?
pq o sr só visa cobrar dos guardas municipais metas para aplicação de multas e perseguição aos feirantes que por causa da incompetência da prefeitura de trazer empresas para oferecer a população, ainda manda perseguir os pais e mães de familia que buscam sustentar suas familias digninamente, sem precisar roubar.
#ACORDA MEU POVO!!!
IMPEACHMENT NESSES DITADORES DE SOBRAL

Qual o nome desse comandante?

Vocês passa o tempo fazendo blitz recolhendo moto de cidadãos de bem lembre que a lei do retorno no dia que o ivo fizer o plebiscito para nois votar si nois queremos a guarda armado nois vamos votar contra tudo que for a favor da guarda oque vc esta passando e pouco

O comandante adriano é um amor de pessoa e colete é pra ser usado mesmo e se ele nao usa é porque nao existe o tamanho dele. Obs ele é muito gordo. Tanto guarda querendo sair e nos que passamos pelo curso de formaçao esperando entrar.. podia exonerar os guardas mazelas e colocar os novos guardas.

Não tendo emprego em sobral ai é q o crime fica Maio viu pq não tem outro jeito de ganhar dinheiro se o prefeito falasse com as empresas pra dar emprego as pessoas de idades 24 pra lá também seria bom pq agora a Grendene só dar emprego pra aprendiz nunca tem nem pra mulher q nunca trabalhou lá.. ...

Leitores não sejam ignorantes,o que servidor desabafa é que são inúmeras cobrança para nada e apenas com um único propósito adoecer e humilhar os servidores da segurança.

Enquanto vc reclama de seu trabalho outros como eu nao sabem nem oque vao fazer no dia seguinte. A vida é assim mesmo cheia de desafios e obstaculos. Com certeza é melhor ter um emprego e pegar pressao do que nao ter nada. Supere os obstaculos e nao seja um deles.

Todo empregado é cobrado pelo empregador, em toda instituição existe uma hierarquia entre os empregados, diferentes funções são por eles desempenhadas, em todo emprego tem aqueles que reclamaram direto,tem os que querem ser melhores,tem os babões enfim, o único jeito para os insatisfeitos é passar em outro concurso. Passar 20 anos em um emprego e viver inconformado, meu nobre, no seu caso eu já teria saído para trabalhar em algo que eu gostasse, que me sentisse valorizado. Fica a dica.

E essas crias ainda querem se armar!
Ora vejam só...
Se não tem colete, reclamam, se tem colete reclamam, trocaram a cor da farda por ma quente e agora estão achando ruim?
Aguente.

Na criação de nossos filhos em casa, somos cobrados com base no exemplo que damos. Acho que esta foi a intenção do servidor. Meu amigo Adriano, reveja seus atos, pare de perseguição, hipocrisia e denxe de vaidades. Primeiro o exemplo, use o que você cobrar!

deixe de ser ignorante e vá estudar interpretaçao de texto para entender o que o rapaz quis dizer.

outro ignorante que nao sabe interpretar um texto!

ho amigo, o melhor é trabalhar corretamente. Nao é pq vc ta desempregado que eu vou te escravisar. Ignorante

jumentinho, o colete tem que ser proporcional ao usuario, e nao desproporcional. Cavalinho

Esses doidim nem sabem o que querem!
Querem é reclamar.
Vão plantar um roçado.

...e ainda querem ser "puliça"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Total falta de respeito!
Com eles mesmos e com a instituição.
Ainda querem respeito da população e reconhecimento do gestor.

Aguenta que ainda não tá nem na metade,kkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More