RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

sexta-feira, 11 de maio de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), informa que funcionários das unidades CREAS e Centro Pop (duas equipes de quatro orientadores sociais) realizam diariamente a busca ativa de pessoas em situação de violações de direito no Becco do Cotovelo, no Mercado Público, nas praças e em outros espaços públicos da cidade. O serviço de abordagem social consiste em identificar, anotar as informações e repassar para a unidade responsável: se for criança, adolescente ou idoso, a demanda vai para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); se for adulto, para o Centro Pop. Após a abordagem, o serviço responsável realiza o acompanhamento do caso e dependendo das demandas, os serviços fazem o encaminhamento do indivíduo para a rede de saúde mental, para acesso à documentação, casas de recuperação, dentre outros, sempre em consenso com o usuário.

3 comentários:

A maioria desses elementos tem a idades entre 14 e 20 anos e outros até mais que isso é não são vulneráveis não é pura malandragem deles, pedem dinheiro é para usar drogas mesmo e com intuito de ameaça as pessoas, isso não é caso de CREAS ou CENTRO POP não,é caso de Polícia mesmo eu fui um dos ameaçados mísero cigarro no beco do cotovelo, a PREFEITURA tem é que tomar uma atitude mais enérgica e deixar essas demandas para quem realmente precisa.Vcs tem que aborda com a guardar municipal e a PM para identificar esses elementos .A constituição fala que todos tem o direito de ir e vim mais a Administração Pública também tem o dever e de agir em prol de todos e não em prol de alguns que andam perturbando os cidadãos.

Avise ai a esses "orientadores não sei o que" que no entorno de todas as praças, em especial no patrocínio, (naquele Cuscuz branco), existe pessoas que precisam de cuidados e comida.

no mercado, na rodoviaria e nas praças ta chein. Vão só no Becco pra fazer propaganda politica. E os dos outros cantos não tem direito não ????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More