SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Soldado PM mata vigilante e outros cinco corpos deram entrada no IML


Seis corpos vítimas de mortes violentas deram entrada neste final de semana no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Cinco pessoas faleceram em quatro acidentes de trânsito e mais outra foi assassinada a tiros de revólver todos no domingo. Vieram dois corpos de Crato, outros dois de Brejo Santo, além de Juazeiro e Campos Sales. A violência foi bem menor em relação ao final de semana anterior quando 13 corpos chegaram ao IML juazeirense.
No início da madrugada desta segunda-feira um Soldado da Polícia Militar matou o supervisor da empresa de vigilância SERVIS com quem ingeriu bebidas alcoólicas no Posto Texaco, no Centro de Crato. Eduardo Carvalho Souza, de 34 anos, residia na Rua Saturnino Candeia, 12 (Bairro Alto da Penha) naquele município, e foi assassinado dentro do Parque da ExpoCrato. Ele morreu com um aparelho celular na mão após ser alvejado com três tiros à queima roupa, sendo um no peito esquerdo, outro na coxa e mais um na perna.
O autor dos disparos foi o Soldado Damião de Assis Barbosa ou Soldado A. Barbosa, de 35 anos, residente na Rua Paraná, 20 (Seminário) em Crato, que pertence a 1ª Companhia do 2º BPM com sede em Juazeiro do Norte e é destacado em Caririaçu. Ele adentrou o parque com a vítima em seu Fiat Palio de cor branca e vidros fumê visto pelos vigilantes que ali trabalham os quais, momentos depois, ouviram os tiros e a rápida saída do carro. As 6 horas o militar foi localizado em sua residência, confirmou a farra com a vítima, a carona que deu até o parque e, dai em diante, não lembrava nada mais. 
Disse ainda que sua arma particular é um revolver calibre 38 e não sabia onde deixou. Ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Crato. O corpo do vigilante chegou ao IML por volta das duas horas da madrugada. Na manhã de domingo deu entrada o corpo de Francisco Geraldo Pereira Alves, de 31 anos, que morreu em conseqüência de acidente com sua motocicleta nas imediações do Posto Palmeiral.
Outro acidente de trânsito resultou na morte de Francisco Augusto dos Santos, de 32 anos, em Juazeiro do Norte. Por volta das 06h30min, na BR-116 à altura do Sitio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo, morreram os agricultores Cicero Jose dos Santos, de 32, e Adalberto Santos da Silva, de 34 anos, que residiam no Sitio Muquém na zona rural de Porteiras. Eles viajavam em uma moto Honda CG de cor azul pilotada por Cícero a qual colidiu na lateral de um caminhão Mercedes Benz de cor azul dirigido por Edgar Deodato da Silva Simione, de 33 anos, residente em Jundiaí (SP).
O motorista prestou socorro às vitimas e foi até a Delegacia. A dupla apresentava sinais da ingestão de bebidas alcoólicas e vinha de uma festa em Jati. Ao cruzar a BR-116 no sentido Porteiras, o piloto não observou a passagem do caminhão e bateu no tanque de combustível. Os dois foram arrastados por cerca de 30 metros. Outro acidente de trânsito foi em Campos Sales onde tombou morto Antonio Adevaldo Alves Pereira, de 41 anos.

BAIXIO – Também vítima de acidente de trânsito, o corpo do aposentado João Agostinho da Silva, de 65 anos, foi levado para o IML de Iguatu. Por volta das 16 horas de sábado, no Sitio Bargado na zona rural de Baixio, ele foi atropelado por uma Camioneta. Seu João morava na Rua Perpetua Leonardo daquela cidade e caminhava por uma estrada carroçável quando foi abalroado por uma D20 Custom de cor verde e dirigida por Thiago do Nascimento de Lima, de 23 anos, residente no Bairro Eucalipto em Milagres, que fugiu sem prestar socorro.

Fonte: Demontier Tenorio

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More