Assaltantes explodiram um caixa eletrônico em Ibicuitinga, a 139 km de Fortaleza, por volta de 1h30 desta sexta-feira (2). Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), houve troca de tiros com policiais da cidade no momento em que o grupo tentava deixar a agência bancária. Ninguém ficou ferido.
Segundo o CPI, os assaltantes fugiram em dois carros.
A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) está em alerta. O policiamento da BR-116 e da BR-020 foram reforçados, pois passam pelos municípios de Morada Nova e Quixadá que fazem divisa com Ibicuitinga e podem ser usados como rota de fuga dos assaltantes.
As buscas pela quadrilha continuam. Ninguém foi preso até às 6h desta sexta-feira. Ainda não foi informada a quantia levada pelo grupo.
(G1-CE)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria