CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sobral - Polícia Civil prende cartãozeiro dentro de agência bancária

Na data de hoje por volta das 11:00 hs, os inspetores Carlosmenes e Alan Macedo, efetuaram a prisão de um cartãozeiro dentro da agência do Banco do Brasil no centro da cidade. A prisão ocorreu no momento em que o acusado de nome   Paulo de Pinho Coutinho, natural de Sobral, tentava aplicar mais um golpe na vítima de nome Raimundo dos Santos Justino Filho. O acusado aplicava golpes,  trocando os cartões das vítimas. A maioria das vítimas eram pessoas da zona rural que não sabiam usar o caixa eletrônico, então Paulo se oferecia para ajudar e efetuava a troca dos cartões das vítimas por outros cartões. Com os cartões das  vitimas, o acusado realizava várias operações bancárias, inclusive empréstimos online. Paulo de Pinho Coutinho foi autuado em flagrante delito por infração ao Art. 171, C/C o Art. 14, INC. II do CPB.    

8 comentários:

esse cara ia e´auxiliar de enfermagem e é la de granja chegava la dizendo que era medico. totalmente sem carater. é do tipo de pleyboy q quer ter tudo na vida . naõ si conforma com o que tem. vc não passar de u vagando querendo si d bem em cima de aposentado que tanto sofrenram pra conseguir o seu aposento.

concerteza esse é um baita otario chega aqui em granja se achando um doutor que mancada hem mané pensou que ia se safar perdeu pleyboy babaca pode ser que isso sirva para que ele pelo menos baixe um pouco a besteira dele.

Esse Criminoso filho de pais pobres queria ter um alto padrao finaceiro a todo custo, a ponto de cometer crimes contra velhinho inocentes, velhinho que infelismente acreditam na bondade e na honestide. Velhilhos que trabalham o dia inteiro em baixo de do impiedoso sol do sertao, com o suor escorrendo na cara, cara que anseia a chegada do dia do seu pagamento, para colocar um prato de comida para seu filho. Enquento esse chalatao sustenta seus vicios e suas mania de riqueza. Saia com seu amigos esbanjando dinheiro, comprando roupas caras, transportes, indo para festas, muitas vezes dizia ser filho de rico , outra ser enfermeiro... onde na realidade ele era um criminoso que abusava da bondade de cidadaos... nao passava de um filhinho mimando que siquer tem ensino medio, um sujeito que vive em tordo de bens materiais que nao se conformava com sua pobresa. Eu e toda sociedade exigimos junstiça e que esse criminoso passe muitos anos na cadeia... que so dessa maneira ele irar pagar pelo o sofrimento que ele porporcionou ao INOCENTES. E apartir de entao comece a trabalhar para pagar sua vida de luxuria.

Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.





Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

certo, este rapaz cometeu esse erro tão Horrivel mais todos os seres humanos devem ter outra chance porque Deus é quem deve julga-lo ele é a unica pessoa que pode nós jugar.
OBS: primeiro estão deichando comentários já acusando antes dele ser jugado. Segundo para poder deixar um comentário é preciso saber ESCREVER "Pleyboy" não é assim seu enguinorante se escreve corretamente é assim "PLAYBOY" essa é a certa de escrever.
outra coisa se ele é de família pobre que eu não sei. não deve ser posto isso porque como diz o ditado. "SÓ SE INCOMODE COM A MINHA VIDA SE A SUA FOR UM EXEMPLO"

é rapaz e você já esta julgando, falando que essas pessoas não sabem escrever, pois na verdade quem não sabe é você, pq "deichando" não se escreve assim, pois é assim "deixando" e não existe essa palavra, "enguinorante" pois se escreve "ignorante" estude antes de querer ensinar os outros.

viado vagabundo esse viu !! diz que tem isso e aquilo rouba e os outros !!!


VAGABUNDO

Meu Deus ele me dava tudo. ele me edeu lentes de contato sapatos carissimos roupas caras viagens ele gastava muito dinheiro nas noites de Sobral e eu sempre perguntava vc esta gastando muito e ele dizia eu sou enfermeiro ganho mas de 2 mil reais e meu pai ganha 12 mil ele é aposentado da engenharia civil e minha mesada é mas de 2 mil reais e eu acreditei e agora vendo esta reportagem fico triste pq eu estava luxando do suor dos pobres aposentados que sofreram tanto para se aposentar. mas eu não sabia q um paulo era assim Meu Deus ele falou q ia me dar até um carro

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More