SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MORREU O RADIALISTA FERREIRA NETO



Morreu as 15:30hs desta quinta feira(19/01), o radialista Ferreira Neto, o dono da audiência das tardes no nosso Rádio, na Rádio Tupinambá AM de Sobral.
Ferreira faleceu em um dos leitos da UTI da Santa Casa de Sobral. O radialista foi vitima de um AVC hemorrágico, e recebia tratamentos especializado no setor de alta complexidade. Estava internado desde o dia 16.01.2012.
Francisco Ferreira Lobo, foi ex-jogador profissional do futebol cearense, treinador de futebol, e era um radialista tido com sério e polêmico. Nosso Rádio mais uma vez está de LUTO.

Fonte: Bené Fernandes

2 comentários:

E agora! ultimamente perdemos pessoas que que representávam o pôvo, suas angustias, uma sociedade tão sofrida como essa sobralence no que diz respeito ao descaso das autoridades de uma nave sem piloto chamada Sobral. E agora! Quem dirá sem temor a verdade...? Vá em paz amigo Ferreira Neto.

É VERDADE ! NÃO ERA CONIVENTE COM A "MORDAÇA" QUE A IMPRENSA DE SOBRAL QUE A TUDO DE RUIM CALA E NÃO DÁ NEM UM "PIU". NINGUÉM COLOCAVA O DEDO NA BOCA E MANDAVA "PSIU" ELE CALAR A VERDADE. ERA O ÚNICO QUE QUESTIONAVA A O METRÔ ZORRA SOBRAL,POIS NOSSA CIDADE DE SOBRAL E O CEARÁ ESTÁ UMA VERDADEIRA ZORRA: TEM VALÉRIA, JANETE, DILMAQUINISTA E O DEP. QUERO MEU. AQUI TEM TODO TIPO DE CONIVENCIA POLITICA, MAS NÃO TEM UM RÁDIO IMPACIAL. FERREIRA NETO, VAI COM DEUS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More