
O FATO
Familiares reclamam que desde domingo passado que o mesmo não havia retornado á sua casa, e que não tinha notícias de seu paradeiro. Nas proximidades da rua São Sebastião, vizinhos começaram a desconfiar de uma casa fechada a mais de dois, depois de uma bebedeira entre amigos. Um certo fedor teria chamado atenção dos vizinhos, que já preocupados com a situação acionaram a polícia e ao chegar os policiais teriam arrombado a porta e se depararam com uma cena horrível. O professor Júnior, foi encontrado nú, sentado numa cadeira com as mãos amarradas para trás, com várias perfurações de faca em seu corpo. O corpo já fedia. Segundo a perícia médica, o Professor Júnior pode ter sido assassinado na madrugada de segunda feira(9).
A família reclama a falta de seu celular, seus documentos e sua moto biz, que estão desaparecidos.
Professor Júnior foi sepultado na tarde desta quarta feira(11). A crueldade desse crime deixou familiares e amigos perplexos e tristes. A família está inconsolável.
Fonte: BENÉ FERNANDES
5 comentários:
meu deus que crueldade senhor..
sobral ta muito perigoso agora aonde vamos parar com tanta violencia ...
fernanda alves _sobral
Até a paz dentro das residencias já acabou..meu Deus quanto desespero!
isso é horrível.Conheci o júnior aqui em jijoca em 2010 quando ele era o coreógrafo da quadrilha lagoa azul. Ele era um ser humano fantástico
TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSE SER HUMANO MAIS QUE ESPECIAL. ESTOU INDIGNADA COM TANTA CRUELDADE. QUEM COMETEU ESSE ATO TÃO HORRENDO, PODE ATÉ FUGIR DA JUSTIÇA DOS HOMENS, MAS NÃO CONSEGUIRÁ SE ESCONDER DA JUSTIÇA DE DEUS... QUE DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA DESSE ANJO.(LUCIVETE-JIJOCA)
Como familiar venho esclarecer que a causa da morte de Júnior ainda não foi confirmada pelos peritos. Mas ele não estava amarrado, nem sentado em uma cadeira, assim como não teve perfurações a faca. A carteira já foi encontrada com todos os documentos, exceto os da moto. E a moto que é uma FAN continua desaparecida.
Postar um comentário
Comente esta matéria