domingo, 1 de abril de 2012

FATALIDADE: PARTICIPANTE DA 6ª TRILHA DE MOTOS DE CARIRÉ MORRE AO COLIDIR EM MURO NA ZONA RURAL DE VARJOTA.


Um participante da 6º Trilha de Motos de Cariré morreu em um acidente na manhã de hoje (31). A fatalidade aconteceu por volta das 11h, nas proximidades do Balneário do Deusuite, zona rural de Varjota quando o homem identificado apenas como “Nem”, de 28 anos, perdeu o controle da sua moto Broz ao passar sobre uma lombada (quebra-molas) e colidiu violentamente contra o uma estaca de concreto do muro de uma fazenda, vindo a óbito imediatamente com uma forte pancada na cabeça. 
“Nem” já havia sofrido outro acidente poucos minutos antes de morrer, porem, continuou seu percurso. Segundo informações repassadas por participantes do rally, o rapaz estava pilotando com muita imprudência, comportamento que lhe custou a vida. 
Segundo relato de outros participantes, “Nem” era casado e pai de dois filhos pequenos. 
A PRE juntamente com a Policia Militar de Varjota e outras autoridades de segurança estão no local aguardando a chegada da policia forense.
Evento cancelado
O Prefeito Antonio Martins juntamente com a equipe organizadora do evento cancelou a programação que estava marcada para a chegada dos participantes, o show de forró que aconteceria juntamente com o sorteio dos prêmios não irá mais acontecer na noite de hoje.
Fatalidade
Há relatos que além desta fatalidade, outro acidente teria acontecido logo cedo e que outra pessoa também teria morrido, estamos apurando a veracidade da informação e se este acidente tem envolvimento com o evento.
Maiores informações a qualquer momento.


Blog Varjota

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More