CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 21 de abril de 2012

Real Madrid bate Barcelona no clássico e está a um passo do título



O Real Madrid levou a melhor no clássico contra o Barcelona deste sábado e está a um passo de conquistar o título do Campeonato Espanhol da temporada 2011/12. A equipe merengue calou a torcida adversária presente no Camp Nou ao vencer por 2 a 1 e abriu sete pontos sobre o arquirrival na liderança da competição.
A vitória no clássico deixa o Real Madrid com 88 pontos, ao passo que o Barcelona permanece estacionado nos 81. Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, o time da capital espanhola pode assegurar o título já no próximo final de semana. Para que isso ocorra, será preciso vencer o Sevilla dentro do seu estádio e torcer por um tropeço do clube catalão, que vai encarar o Rayo Vallecano fora de casa.
Com os dois gols deste sábado, marcados por Khedira e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid chega a 109 na atual edição do Campeonato Espanhol. Desta maneira, o time comandado por José Mourinho entra para a história como o dono do melhor ataque da competição em todos os tempos, superando a marca de 107 que o próprio Real Madrid registrou na temporada 1989/90.
O argentino Lionel Messi passou em branco nesta partida. Quem marcou para o Barcelona foi o chileno Alexis Sánchez. Desta maneira, Cristiano Ronaldo se isola na artilharia do Campeonato Espanhol com 42 gols, estabelecendo o recorde de gols em uma edição da competição.
A participação brasileira no clássico ficou por conta apenas do Barcelona, que escalou Adriano e Daniel Alves entre os titulares. Pelos lados do Real Madrid, Kaká e Marcelo foram meros espectadores da partida.

O jogo

O Real Madrid ignorou o fato de atuar como visitante e começou melhor no Camp Nou. Logo aos quatro minutos de jogo, o time merengue chegou com perigo pela primeira vez. Ozil cobrou escanteio e Cristiano Ronaldo ganhou a disputa pelo alto de cabeça. A bola desviou na defesa do Barcelona, mas Valdés estava atento e fez a defesa.
Dois minutos mais tarde, foi a vez do Barcelona assustar. Daniel Alves foi lançado para disputar o lance com Casillas na entrada da área. O brasileiro ainda conseguiu alcançar o passe, mas não conseguiu tirar do goleiro, que ficou com a bola.

Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More