Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará (Luiz Carlos Dantas) Conseguiu dominar e prender o acusado de sequestro em Sobral |
Condução do acusado para delegacia |
Abordada pelo assaltante na porta de casa, a comerciante Francineide Botelho, seus dois filhos (um de 18 anos e outro de 5 meses), a babá da criança e uma diarista foram feitos reféns no início da tarde de quarta-feira (30/09/2009). Francileide foi liberada para sacar cinco mil reais no banco – o sequestrador dizia saber que ela possuía a quantia -, mas no caminho ela pediu socorro à Polícia.
No fim da tarde, o filho de 18 anos, Jarbas Botelho, foi liberado, com ferimentos. Por volta das 20h30min, a diarista também foi libertada.
Fuga
Quando o sequestro parecia ter chegado ao fim devido a intensa movimentação de policiais e carros no local, a imprensa foi informada que Manoel havia saído com as vítimas em um carro Pálio, de cor prata, dirigido pelo delegado Dantas. O crime chamou a atenção dos moradores de Sobral. A avenida Doutor Guarani em Sobral, onde fica a casa da comerciante, ficou lotada por curiosos.
Desfecho
O Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Luiz Carlos Dantas, na BR 222 conseguiu dominar e imobilizar o acusado, tomando-lhe a arma e efetuando a prisão de "Manel Diogo"
Com informações da TV Jangadeiro
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria