SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 19 de maio de 2012

Camisinha que “twitta” quando você faz sexo

5424545849_2fc8bff857_o-e1330702060517
Uma iniciativa um tanto “inusitada” da Planned Parethood resolveu combinar sexo e redes sociais com o objetivo de “encorajar as pessoas a usar proteção enquanto estão se divertindo”.

Durante a Semana Nacional da Camisinha nos EUA, distribuiu-se cerca de 55 mil camisinhas com códigos de “resposta-rápida” nas unversidades do estado de Washington. Esses códigos, na verdade, seriam usados como “um smartphone após usar a camisinha, fazendo um check in no mapa do sexo seguro”.

O site www.wheredidyouwearit.com é anônimo, mas os usuários podem enviar alguns detalhes sobre o encontro, como: “as coisas podem melhorar” ou “foi fantástico”.

“Nós esperamos que o site promova discussões sobre os relacionamentos e sobre camisinhas, para ajudar a remover estigmas que algumas pessoas têm sobre o uso delas”, afirma o coordenador de novas mídias, Nathan Engebretson.

Mesmo pesquisas recentes terem afirmado que vem crescendo o número de adolescentes que usam a camisinha, a Planned Parenthood foca no “encorajamento do sexo seguro, evitando uma gravidez indesejada e de doenças sexualmente transmissíveis”



Adaptado de hypescience

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More