SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 10 de junho de 2012

Diretora veta canção patriótica em formatura e libera Justin Bieber


A diretora de um jardim de infância em Nova York (EUA) vetou que a canção patriótica"God Bless the USA" (Deus, abençoe os EUA), também conhecida como "Proud to be an American" (Orgulho de ser um americano), seja cantada na formatura das crianças. Mas Greta Hawkins liberou o sucesso arrasa-quarteirão "Baby", de Justin Bieber.

A canção proibida por Greta (foto ao lado) virou uma espécie de segundo hino para os americanos após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 contra Nova York e Washington. 

"Não queremos ofender outras culturas", disse a diretora ao "NY Post". 

Pais dos alunos e professores não gostaram do veto da diretora, que é testemunha de Jeová - grupo religioso que não é afeito a manifestações patrióticas. 

"Muitas pessoas lutaram para deixar a América viverem livremente. Essa canção deveria ser cantada com muito orgulho. Os pais - muitos são imigrantes do Paquistão, do México e do Equador - adoram a canção", declarou Luz Lozada, mãe de uma criança do jardim de infância. 

Bem, restará às crianças a canção-chiclete de Bieber. "Baby, baby, baby, oooh"... 

"Ela me deixava louco/Oh, eu estava nas estrelas/Ela me acordava diariamente/Não precisava de café/Ela fazia meu coração bater/Eu palpitava quando a via na rua/Na escola, no parquinho/Mas eu realmente queria vê la nos fins de semana/Ela sabe que me deixava confuso/Por que ela era tão fantástica?/E agora meu coração está se partindo."

Fonte: PNF

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More