De acordo com a polícia, após ser preso em flagrante, o suspeito tentou subornar os policiais
Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam um homem identificado como José Roberto dos Reis, natural de Itaipé- Minas Gerais, quando tentava violar caixas eletrônicos do Banco Bradesco no Centro do município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (31).
De acordo com a polícia, após ser preso em flagrante, o suspeito tentou subornar os policiais. Segundo informações do Ronda, o mineiro já havia violado dois caixas eletrônicos no Ceará.
Com o suspeito, os policiais encontraram a quantia de R$23.405,00 em dinheiro, dois celulares, um GPS e um teclado numérico que estava sendo usado para sacar o dinheiro dos caixas. O acusado e o material foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria