Eu admito, já fucei!
1. Não faço mais isso, não porque encontrei algo comprometedor na caixa de mensagens alheias, mas porque não conseguia me sentir bem com a situação depois dessa invasão de privacidade.
2. Mas tenho amigas e amigos que fazem isso regularmente e não vêem o menor problema. Aliás, em tempos de Orkut, tinha gente que, além de ter foto do casal na capa do perfil pessoal, dividia a senha. Super comum.
Se você respondeu a segunda opção, não está sozinha: uma pesquisa revela que 37% das mulheres acha que é aceitável dar aquela ‘fuçada’ quando suspeita que pode existir algum conteúdo comprometedor. No caso dos homens, este número cai um pouco, mas ainda é significativo, 29%.
A questão da idade também tem um papel importante. Para os mais jovens, com 18 a 34 anos, 36% aprovam a “fuçadinha”. Já nos mais velhos esse número cai para 26%.
Ainda sobre a diferença de idade
A pesquisa, que foi feita pela OurTime.com, revela ainda que mais da metade dos adultos mais velhos acha normal sair com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. No caso dos jovens, esse número cai para 41%.
via superlinks
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria