SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Homem de 28 é preso em Fortaleza suspeito de abusar de senhora de 82


Delegacia onde suspeito está tem portas fechadas para evitar linchamento. Suspeito havia trabalhado na residência da idosa há dois anos, diz polícia.



Um homem de 28 foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (3) suspeito de abusar de uma idosa de 82 anos, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a Polícia, o suspeito está preso no 18º Distrito Policial, em Caucaia, e será transferido para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, para evitar a tentativa de linchamento contra o suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, as portas da delegacia foram fechadas porque a população tenta invadir o local para agredir o suspeito. Ele foi escoltado pela polícia e não sofreu agressões. A senhora prestou depoimento nesta tarde, na delegacia de Caucaia. "Em momento algum ela baixou a cabeça. Ela disse 'eu quero é justiça, estou com dor, mas quero ajudar a polícia a esclarecer'. A vontade dela foi determinante para a gente trabalhar", diz o delegado.
Segundo o delegado do 18º Distrito, o crime ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira, no distrito de Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito presta depoimento na delegacia de Caucaia. "Ele teve uma relação sexual e por maldade ainda penetrou um item, um santo, e causou bastante ferimento", diz o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem entrou na casa da idosa quando ela estava sozinha na residência. O suspeito já havia trabalhado na casa dela há dois, e entrou após se identificar, de acordo com a polícia civil. Por ele ter trabalhado na casa da vítima, a polícia diz que a vítima reconheceu com facilidade o suspeito.
O suspeito abusou da mulher de 82 anos e foi preso em flagrante após a chegada da polícia. A denúncia foi feita por vizinhos, que perceberam gritos na casa da aposentada. A polícia diz que ainda, que por ser idosa, a vítima não teve chance de se defender. O homem de 28 anos vai responder por abuso de incapaz e lesão corporal, já que, de acordo com a polícia, a mulher sofreu ferimentos leves durante o crime.


G1 CE
foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More