Um bebê com rosto de sapo nasceu na cidade de Charikot, no Nepal, há dois anos, mas morreu meia hora depois do parto. O pai não se importava com a morte do bebê e desfilou com o corpo em uma panela pelas ruas da cidade. O fato atraiu muitos olhares para o acontecimento.
A cabeça estava quase totalmente afundada na parte superior do corpo e ele tinha grandes olhos que estavam praticamente pulando para fora do seu rosto.
O bebê bizarro, no entanto, morreu depois de meia hora do seu nascimento, segundo Suntali, a mãe. A notícia sobre um bebê bizarro sendo levado ao hospital se espalhou como fogo e havia centenas de pessoas reunidas na chegada para dar uma olhada. A polícia teve que ser acionada para controlar a multidão.
O bebê pesava 2kg e nasceu após o período normal de gestação de nove meses. Já a mãe de duas filhas normais, não sofria de qualquer doença durante a gravidez. Nir Bahadur, o pai, diz que não sente nenhum remorso pela morte do bebê recém-nascido. "Estou feliz que nada aconteceu com a minha esposa", disse ele.
Fonte: O guarda de Israel
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria