CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Caminhoneiro que dirigia mascarado queria se esconder de esposa, diz PRF

Homem usava máscara de monstro e foi denunciado por condutores na BA. À polícia, motorista disse que estava com amante e precisava se esconder.


O caminhoneiro detido durante o feriado prolongado por dirigir de forma perigosa na BR-324, na Bahia, contou à polícia que usava a máscara porque é casado e estava com a amante. Segundo o seu depoimento, ele não queria ser reconhecido pelas pessoas. A PRF relatou que o motorista "jogava" o caminhão na direção de outros veículos, além de vestir a máscara de monstro.

O caminhoneiro negou à PRF que dirigia de forma imprudente. Ele foi denunciado por outros motoristas que ficaram assustados com sua conduta. O homem foi abordado pelos policiais no km-550 da BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, na sexta-feira (7), feriado da Independência.

À PRF, o condutor informou que saiu de uma fábrica de veículos em Camaçari e seguia viagem para São Paulo. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária de Amélia Rodrigues, de onde foi liberado no mesmo dia. Como não havia delegado de plantão, não foi feito o flagrante. Mesmo assim, ele pode responder por direção perigosa. Se condenado, o motorista pode pegar até um ano de prisão. 



Balanço do feriado
A PRF divulgou nesta segunda-feira (10) o balanço de acidentes registrados durante a "Operação Independência 2012", realizada entre a quinta-feira (6) e o domingo (9) nas rodovias federais da Bahia.

De acordo com a PRF, houve uma redução de 89,4% no número de mortes registradas no mesmo período de 2010. Em 2011, a operação não foi realizada porque o feriado caiu em uma quarta-feira. Este ano, foram registrados 129 acidentes, com duas mortes e 57 pessoas feridas. Em 2010, o número foi de 150 acidentes, com 19 mortes e 111 feridos.



G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More