Uma TV da Alemanha está sendo processada por um aposentado chamado de "monstro das profundezas" durante a gravação de um programa nas paradisíacas Ilhas Maldivas.
O austríaco de 69 anos, identificado como Herbert P., estava passando de sunga por uma praia onde a RTL gravava o "Deutschland sucht den Superstar", quando acabou sendo ridicularizado, ao som de uma trilha sonora de filme de terror.
"E agora - horrível, perigoso, devorador - o monstro das profundezas", disse o apresentador quando Herbert P. caminhava atrás da bancada dos apresentadores. Em seguida, a sua forma física foi comparada a uma garrafa de cerveja. A imagem do austríaco foi exibida na TV alemã protegida com uma tarja nos olhos.
A vítima do "bullying de verão" contou ter sofrido um grande trauma com o incidente, ocorrido em novembro de 2010, mas só agora divulgado. Desde então, Herbert está sob tratamento psicológico.
"Até mesmo um primo com quem não falava havia anos me ligou da Alemanha para dizer que todo o país estava rindo de mim", contou o austríaco, segundo o site "The Local".
A RTL pagou ao aposentado 9 mil euros (24 mil reais) pela exposição e considerou a quantia "bastante genorosa". O advogado de Herbert, entretanto, está pedindo mais 21 mil euros (cerca de 55 mil reais).
PNF
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria