Dona do melhor gemido do Brasil fatura um carro zero
Anna diz que o gemido ideal, e apreciado pelos homens, deve ter começo, meio e fim
Ouça a performance premiada:
O Concurso Nacional de Gemidos, promovido pelo buscador de produtos eróticos Sexônico, avaliou o som de prazer feito por internautas, que disponibilizaram arquivos de áudio para votação popular. Os dez melhores foram avaliados por um júri formado pelo apresentador Leão Lobo, blogueiros e o psicólogo Paulo Tessarioli.
O gemido vencedor de Anna, apelidado de “Hmm Delícia”, seguiu uma fórmula para agradar o júri: “É um artificio para excitação do parceiro. Os homens gostam de um gemido com começo, meio e fim. Não pode ser forçado nem só ficar no ápice”, recomenda a campeã.
E não foram só os gemidos verdadeiramente sexuais que fizeram sucesso. Entre os finalistas há também gemidos engraçados, como o “Mil noites em Hong Kong”, na sexta colocação, e uma imitação do apresentador Silvio Santos no momento do clímax, em décimo lugar.
23 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei de rola dura
oi gatinha meu nome eh chakal_ssa mim add???
2
meu pênis endureceu na hora!
eles nao conheçem o meu
ja vi melhores
Hum... q Delicia hein ?
add lá , glaucio cardoso kkkkkkkkkk dlç
caralho, se eu transar com uma mina dessas nunca vou saber se ele teve msm um orgasmo ou se fingiu !
To de pau duro o.o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... fiquei com o pinguelo ardendo..
então mostra o seu
se tivesse o vídeo dela fazendo isso ia ser melhor
nossa da até arrepio!
uau que tesau fiquei mais do que pau durro quando ouvi eu ja gosei na hora tesao tamo junto e nois na fita
uau que tesau fiquei mais do que pau durro quando ouvi eu ja gosei na hora tesao tamo junto e nois na fita
uau que tesau fiquei mais do que pau durro quando ouvi eu ja gosei na hora tesao tamo junto e nois na fita
Muy buenoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tava fudendo de verdade e gravou !! rsrsrsrsrs
Isso é por que eles nunca ouviram o meu, rsrs pode crer o meu é muito melhor.
JA vi melhores²
sou mt mais o meu *-* haha '
Postar um comentário
Comente esta matéria