Rio - Viviane Araújo contou que faz muito sucesso com as mulheres em entrevista a Marília Gabriela. No "De Frente com Gabi", que vai ao ar na próxima quarta-feira, a rainha de bateria do Salgueiro também comentou a separação de Belo e falou sobre seu namoro com o jogador Radamés.

Dona de um corpão, Vivi surpreendeu ao dizer que leva mais cantadas de mulheres que de homens. "Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada", revelou a musa, que atualmente namora Radamés.

"Estamos juntos desde 2007. Tenho o projeto de casar, constituir minha família junto com ele", revelou Vivi, que também relembrou os perrengues que passou quando tinha que visitar o ex-namorado, o pagodeiro Belo, na cadeia. "Eu passava por uma mulher de preso normal, não tinha regalia nenhuma. Tinha minha carteirinha e ia uma vez por semana."

Viviane Araújo é entrevistada por Marília Gabriela no 'De Frente com Gabi' | Foto: Divulgação

Ainda sobre Belo, Viviane contou que não tem nada contra a atual mulher do pagodeiro, Gracyanne Barbosa. "Nunca tive problema com ela. Ela não foi o pivô da separação", garantiu.

Prestes a desfilar à frente da bateria do Salgueiro, Vivi está intensificando a rotina de malhação e pegando firme em uma dieta pró-músculos. "De dois a três meses antes do Carnaval tenho uma preparação especial de treino e dieta. Como muito verdura, carboidrato e proteína. São cinco claras de ovos no café da manhã e cinco a tarde."

Convidada por Aguinaldo Silva para atuar na próxima novela do autor, Viviane afirma que vai surpreender a todos como atriz. "Comecei na TV em 1999, no Zorra Total. Quero mostrar que sou atriz e quero que as pessoas reconheçam isso. Vou estudar interpretação, fono e expressão corporal."
 
 
 
Via O Dia