CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 27 de março de 2013

Rapaz mata a namorada com oito tiros de pistola!


Um rapaz matou a namorada de 17 anos com oito tiros de pistola 9 mm na noite de ontem (25), em uma rua secundária a poucos metros da Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Socorristas do Siate foram chamados para atender a garota. Ela tinha perfurações no peito, na barriga, na região pélvica e braço direito. A jovem foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal e não resistiu aos ferimentos.

Antes de morrer, com dificuldades respiratórias, a adolescente informou que o autor dos disparos era o namorado dela. Na sequência, a Polícia Militar confirmou que o rapaz, após discussão, levou a garota na garupa da moto até ao local, efetuou os disparos e fugiu em seguida. O capacete usado pela namorada estava jogado próximo ao local onde ela estava.

Os policiais militares realizaram diligências, mas não encontraram o suspeito de ter cometido o homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: http://cgn.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More