SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 6 de abril de 2013

AS MULHERES SÃO OU NÃO INTERESSEIRAS?


Um vídeo no Youtube, cujo título é "Como conquistar uma mulher (lição de moral)" é um tanto polêmico porque levanta uma discussão: as mulheres são ou não interesseiras? Clique e saiba mais!

O vídeo é esse:




Assistindo ao vídeo se vê claramente que o rapaz é menosprezado, de início, pela moça, a qual muda drasticamente de postura quando o mesmo aparece com um carro luxuoso e roupas finas. Nesse momento, ela lhe dispara um olhar bem diferente do anterior, aceita seu convite para sair, passa a noite ao seu lado, e, no dia seguinte, ao vê-lo, agora com as roupas que o fizeram receber sua indiferença, seu olhar muda mais uma vez, refletindo o espanto inerente àquela situação. 

Para mim, dizer que toda mulher é interesseira, que só liga para a aparência, é uma tremenda besteira. Generalizar sempre é um erro. Há sim mulheres que valorizam muito mais a conta bancária do que o caráter do sujeito, no entanto há também aquelas que fazem o oposto. A mulher do vídeo pertence ao primeiro tipo, inegavelmente. Para essa categoria aviltante de pessoa, recomendo que se dê apenas o desprezo. 

Em uma época em que há exageradamente o culto ao corpo, à beleza, o crescimento no número de alpinistas sociais, a supervalorização da posição social, encontrar uma mulher que não seja dita interesseira, que decida ficar ao seu lado mais pela pessoa que você é do que pelo que pode oferecer, está difícil. Assim, meu conselho é: quando encontrar uma mulher diferente, ou seja, que seja mais preocupada com o seu caráter, valorize-a! Essa sim merecerá todo seu carinho e afeto e saberá retribuí-los. 

Agora, quero saber a opinião de vocês, leitores: as mulheres são ou não interesseiras? Dê a sua opinião!

Abraço!



Fonte: mundodse

2 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More