Anthony Dwayne preencheu formulário com os dados verdadeiros.
Dono de loja afirma que ladrão era 'cliente frequente' do local.
A polícia de Ocala, na Flórida (EUA), não teve muito trabalho para prender um ladrão de 22 anos que saiu de uma loja levando dinheiro roubado da caixa registradora, já que o homem havia deixado um formulário de emprego preenchido - com todos os dados verdadeiros.
O dono de uma loja de departamentos contou à polícia que Anthony Dwayne era um cliente frequente do local, e que chegou à loja com interesse em uma vaga de emprego, de acordo com o relatório da policia de Ocala.
Dwayne pegou o formulário, preencheu com seus dados pessoais e, em um momento de distração do dono da loja, deu a volta no balcão, abriu gavetas e fugiu levando dinheiro da caixa registradora. Assim que voltou, o homem percebeu o roubo, mas viu também que o formulário com os dados do ladrão também foi deixado para trás.
A polícia foi chamada e não teve dificuldades em encontrar Anthony, que não estava muito longe dali, e foi abordado ainda com o dinheiro roubado nos bolsos. Após uma rápida perseguição, o americano foi preso por roubo e resistência à prisão.
G1
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria