Qual o preço de uma vida? Certamente muito mais que 150 reais, mas foi justamente essa quantia que salvou a vida de Ivonete Pereira de Oliveira, de 58 anos.
Ivonete, uma dona de casa de Salvador, Bahia, achou melhor carregar seus 150 reais, em notas de 20 e 10, bem enroladinhos escondidos dentro do sutiã para escapar da ação de ladrões de ônibus. Parece ter adivinhado o que aconteceria. O ônibus onde estava foi atacado por 2 bandidos, que trocaram disparos com um policial que também estava a bordo.
Um dos disparos atingiu Ivonete que, milagrosamente, foi salva pelo dinheiro no sutiã. As cédulas enroladas funcionaram com um colete a prova de balas amortecendo o tiro. Graças a isto, o projétil perdeu energia e se alojou apenas no seio ao invés de avançar até o coração da dona de casa.
Os bandidos fugiram, embora um deles tenha se ferido no tiroteio. O policial, infelizmente, foi morto pelos criminosos. Salvador tem uma das piores médias entre as capitais dos estados brasileiros desse tipo de crime, com uma média de 5,5 ações do tipo diariamente.
Via O Controle da Mente - Fonte: planetatosco.wordpress.com
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria