
A Prefeitura de Sobral realiza na noite desta quinta-feira, 1 de agosto, mais uma plenária do Orçamento Participativo, desta vez no distrito de Jaibaras. O evento acontecerá na Escola Leonília Gomes Parente, a partir das 19h e contará com a participação do Prefeito Veveu, dos secretários, líderes comunitários e população.
Na sexta-feira, 2, às 19h, o encontro será com os moradores dos bairros Paraíso das flores, Recanto I, Novo Recanto, Residencial Meruoca, no Centro de Educação Infantil (CEI) do Novo Recanto. Na oportunidade os moradores debateram junto com Prefeito Veveu e seus secretário novas melhorias para o bairro, que recentemente recebeu o CEI e brevemente receberá um novo Centro de Saúde da Família.
Serão realizadas 20 plenárias abrangendo todos os bairros e distritos de Sobral. A partir dos resultados das plenárias será elaborado o Plano Plurianual 2014-2017, que irá estabelecer as diretrizes, objetivos e metas do governo municipal nos próximos quatro anos.
Fonte: Sobral
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria