CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeito Veveu investe na reestruturação dos CRAS

Para oferecer boas condições de atendimento à população, o Prefeito Veveu entregou, nesta quinta-feira (5), os novos equipamentos para os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). “A minha ação como prefeito tem um olhar muito especial para as nossas crianças porque diferente daquilo que a gente ouvia ‘a criança é o futuro’. Eu acho que seja o presente. A criança tem que usufruir tem que viver e ser feliz na idade que têm”, ressaltou o Prefeito.

Na solenidade, o Prefeito também lançou o Projeto Levartes – Arte como instrumento de transformação e cidadania, que será desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza nos CRAS para oferecer aulas de artes plásticas, música, dança, teatro e contação de histórias para crianças de 6 a 12 anos, visando desenvolver potencias artísticos e fortalecer a cidadania.

Para o Prefeito Veveu, “o País, o Estado e o Município será cada vez melhor de se viver se as nossas crianças e os nossos jovens estiverem frequentando a escola, estudando e praticando atividades esportivas e culturais, como a dança, a arte e a literatura para ampliar o conhecimento.”
Foram entregues computadores, material de escritório, mobília, impressoras, equipamentos esportivos, além de TVs, DVDs, freezer, refrigeradores e jogos, que irão proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento nas unidades.

Participaram da solenidade, o Vice-Prefeito Carlos Hilton Soares, a Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, Valdízia Ribeiro, os vereadores Chico Jóia, Hermenegildo, os coordenadores dos CRAS e as crianças atendidas.

Fonte: Sobral

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More