Inspetores da Delegacia Municipal de Sobral (Inspetores: Marques, Rochelle e Carlosmenes) e da Delegacia de Defesa da Mulher (Inspetor Frota), ajudaram uma família que passa por dificuldades (saúde e financeira). O Sr. Francisco José Alves, residente na Trav. Batista, 22, bairro Padre Palhano, está passando por problemas de saúde e financeiro, pois ele está impossibilitado de trabalhar em virtude de uma cirurgia (CA) e conta com a ajuda da população para continuar vivendo. Inspetores da Polícia Civil ficaram emocionados com a reportagem publicada ontem(17), quando a vítima relatou que chorava quando seu filho de apenas 6 anos, pedia comida e ele não tinha para dar. Os policiais fizeram uma doação de alimentos e dinheiro para o Sr. Francisco José.
Contato para ajuda: (88) 9227.4704
Fonte: Sobral 24 horas
3 comentários:
muito bonita esta ação, estão de parabéns, vamos unir forças e contribuir (doar) para esta família sofrida. Irei tb contribuir. J. T. Alves
QUANDO SOMOS BONS PARA OS OUTROS,SOMOS AINDA MELHORES PARA NÓS.DEUS VAI RETRIBUI DA MELHOR FORMA POSSIVEL TUDO QUE VCS INSPETORES QUE FIZERAM ESSA GRANDE COLABORACAO.
Belíssima ação, parabéns. Mas e aí quando esses donativos acabarem? Essa é a hora do poder público dar condições financeiras para essa família. O portador de CA tem direito de receber o FGTS integral, caso ele tenha trabalhado de carteira assinada e ainda receber o benefício (LOAS) do governo federal. Se algum advogado ver essa reportagem por favor faça uma boa ação e procure ajudar esse senhor, que Deus lhe dará em dobro.
Postar um comentário
Comente esta matéria