CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ladrão fica preso em chaminé e seu cúmplice chama a polícia para ajudar a soltá-lo

Bombeiros levaram 30 minutos para retirar bandido da chaminé – dupla foi detida por invasão de domicílio.

Um ladrão atrapalhado foi preso na cidade de Naples, na Flórida (Estados Unidos), depois de ficar entalado em uma chaminé. O rapaz ficou preso e, como não conseguiu se soltar, seu cúmplice se viu obrigado a chamar a polícia.

Richard Tyler Brandon, de 25 anos, tentou descer pela chaminé de uma lareira mas não conseguiu, e seu amigo Derek Alan Grenfell, de 26, resolveu pedir ajuda, avisando dois policiais que estavam em uma loja próxima.

Os bombeiros foram até o local e levaram 30 minutos para conseguirem soltar o rapaz, que teve apenas ferimentos leves. Os dois foram presos por invasão de domicílio, e levados para a cadeia do condado de Collier.

Fonte: Daily Mail

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More